​Vereadora realiza abertura de fórum teológico da Sociedade Bíblica do Brasil

X Fórum de Ciências Bíblicas ocorre em Barueri, no Museu da Bíblia

A vereadora Patrícia Bezerra foi escolhida para abertura do X Fórum de Ciências Bíblicas da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em Barueri. O local é um marco por ser um dos maiores acervos bíblicos do mundo, e o único dessa modalidade no Brasil. Sob o tema Bíblia e a família, o evento teve a participação de cerca de 1000 pessoas.

Em seu discurso Patrícia ressaltou a importância dos vínculos familiares em um período em que a cultura do país passa por uma transformação de valores. “O tema Bíblia e a família é extremamente pertinente. Os principais conceitos de família são bíblicos. É importante abordar essa questão, sobretudo, hoje, um período que a relação entre país e filhos parece estar se enfraquecendo. A família é o alicerce de tudo”, explicou.

Patrícia ressaltou a importância da Sociedade Bíblica, sua fundação e falou sobre a homenagem que fará a entidade na Câmara Municipal de São Paulo. “A Sociedade Bíblica do Brasil surgiu em um momento delicado, num pós-segunda guerra mundial. Um momento em que as pessoas precisavam ouvir uma mensagem de esperança, e então, passaram a divulgar as boas novas do Evangelho. Hoje, seu trabalho foi ampliado. Produz bíblia, as distribui e é reconhecida como a principal fornecedora do país. E, em homenagem a esse trabalho, no dia 10 de dezembro, dia da bíblia, organizaremos uma sessão em homenagem a Sociedade Bíblica. Reconhecimento de um trabalho feito com excelência e qualidade”, finalizou Patrícia.